SOBRE

Esperamos encontrá-lo(a) mais uma vez no
IV CONFAAT

O CONFAAT é um evento de natureza acadêmico-científica organizado com o objetivo de incentivar a atividade de pesquisa e de iniciação à pesquisa, assim como, de disseminar e socializar conhecimento entre estudantes e professores de instituições de ensino superior oriundos de diferentes localidades, dentro das 5 linhas temáticas.
01

Negócios e Tecnologia

A linha de pesquisa em Negócios e Tecnologia do Centro de Estudos, Pesquisas e Extensão (CEPE) da UNIFAAT visa à promoção de pesquisas em apoio ao desenvolvimento regional e sustentabilidade, nas áreas de Sociedade e suas organizações – processos de gestão, empreendedorismo, contabilidade e inovação tecnológica.

02

Educação e Comunicação

A linha de Pesquisa em Educação e Comunicação do Centro de Estudos, Pesquisas e Extensão (CEPE) da UNIFAAT visa à promoção de projetos ligados aos cursos de Licenciaturas e Bacharelados em Educação; à promoção de projetos ligados aos cursos da área de comunicação social.

03

Sustentabilidade e Cultura

A linha de pesquisa em Sustentabilidade e Cultura do Centro de Estudos, Pesquisas e Extensão (CEPE) da UNIFAAT busca promover pesquisas sobre as questões ambientais e culturais, fortalecendo a participação da instituição no contexto regional.

04

Estudos Jurídicos

A linha de pesquisa em Estudos Jurídicos do Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão da UNIFAAT (CEPE/UNIFAAT) visa promover pesquisas no universo do Direito, abrangendo suas diferentes áreas.

05

Área da Saúde

A linha de pesquisa da Área de Saúde da UNIFAAT tem como objetivo principal promover a pesquisa e a extensão universitária voltadas principalmente para temáticas que envolvam os cursos de Psicologia (com foco na Análise do Comportamento, na Psicologia Fenomenológica e no campo Psicanalítico),Fisioterapia e Enfermagem, além de abordar temais gerais relevantes e de abrangência macro social e nacional em saúde.



Inscreva seu trabalho para participar do IV CONFAAT.


APROVADOS

AGENDA

IV CONFAAT 2022 DATAS IMPORTANTES!


Tempo faltante para o IV CONFAAT 2022



UNIFAAT

IV CONFAAT 2022

CONTATO

Dúvidas? Entre em contato via WhatsApp +55 (11) 944144144

ou envie email para contato@unifaat.edu.br

LOCAL DO CONGRESSO

CAMPUS UNIFAAT

Estr. Mun. Jucá Sanches, 1050
Boa Vista, Atibaia - SP
12954-070

contato@confaat.com.br
https://www.confaat.com.br